Relação de Documentos para Registro

Documentos necessários para Registro/Renovação das Entidades Sociais de Atendimento à Criança e Adolescente no CMDCA

1.       Ofício em papel timbrado da entidade e assinado pelo representante legal da mesma, dirigido ao Presidente do     CMDCA, solicitando registro para funcionamento;
2.        Cópia da Ata de Fundação;
3.     Cópia do estatuto social da entidade devidamente registrado em cartório e atualizado, conforme determina o Código Civil atual- (Se o Estatuto sofreu Alteração é necessário reenviá-lo ao CMDCA)
4.       Cópia da ata de assembleia da última eleição diretoria registrada em cartório;
5.       Relação atualizada da Diretoria eleita, devendo conter o número de R.G.com indicação do órgão expedidor, número do CPF, profissão, endereço, telefone e período do mandato do presidente e dos demais membros;
6.      Declaração firmada pelo Presidente, que nenhum membro da diretoria recebe remuneração e nem usufruem direta ou indiretamente vantagem ou qualquer benefício da entidade, e não transacionam com a entidade, nem a ela prestam serviços profissionais com ou sem vínculo empregatício;
7.        CNPJ atualizado;
8.        Certidão negativa de débitos do INSS (CND);
9.        Certificado de regularidade do FGTS (Caixa Federal);
10.     Balanço financeiro do ultimo exercício 2013;
11.     Cópia do alvará de funcionamento expedido pela PMSV (atualizado);
12.     Cópia do alvará de vigilância sanitária expedido pela Secretaria Municipal de Saúde;
13.     Cópia do auto de vistoria do corpo de bombeiros;
14.     Plano de trabalho dos Programas executados pela  Instituição em concordância com a Lei Federal nº. 8.069/90, devendo constar como anexo:
·         Quadro de recursos humanos contratados;
·         A formação profissional e carga horária destes funcionários;
·         A descrição dos dias e horários de funcionamento da entidade;
·         A Relação de Crianças e ou Adolescentes Atendidos;
15.     Projeto a ser executado com Cronograma de Atividades e Cronograma Financeiro;
16.     Plano de Trabalho;
17.     Relatório de Atividades do Ano Anterior, conforme Projeto de Trabalho apresentado no ano anterior;
18.     Cópia da declaração de utilidade pública (caso exista);
19.     Termo Aditivo de Convênio (caso exista);

Conforme Resolução Nº 02/2010




Modelo de Plano de Trabalho


Identificação da Organização


Nome da Instituição:
Endereço:
Município:
CEP:
CNPJ:
Fone: 
 Fax:           
E-mail



Responsável pela Organização
Nome do Responsável:
Cargo:
Endereço:
Telefones:
Endereço Eletrônico - Email:


Histórico da Organização


Projetos Desenvolvidos (Descrever todos os projetos executados pela organização. Deve constar de forma Sucinta  o nome do Projeto, Financiador/apoiador,Objetivo Geral, Objetivos Específicos, Equipe de Trabalho, Período de Execução).




Composição de Custo


                  1.CUSTOS COM RECURSOS MATERIAIS E SERVIÇOS
Previsão de Credito - ANUAL

Valor
Outros
Recursos
Total
Contrapartida da entidade
Parceiros/
Doações/
Convênios
















































Sub-Total (1)



2. CUSTOS COM RECURSOS HUMANOS – Discriminação de Previsão de  Despesas - ANUAL
Profissional (Discriminar por preojeto)
Período do Constrato
Valor
Valor
Outros
Recursos
   Total  
Contrapartida
da  entidade para Desenvolvimento dos Projetos
Parceiros


































































Sub-Total  (2)



TOTAL GERAL (Sub-total 1 + 2)       
                                                                                         
Não há  limites para quantidade de informações relatadas, podendo ser ampliado o quadro de Apresentação








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